Tuesday, August 26, 2008

Boteco Bohemia

Depois de passar por Curitiba, Brasília e Porto Alegre, o Boteco Bohemia iniciou a primeira fase da sua 5a. edição em São Paulo. De 21 de agosto a 04 de setembro, o público poderá indicar os bares que participarão do concurso por meio do site www.botecobohemia.com.br.

Desde 2007, o Boteco Bohemia ampliou o número de bares pré-selecionados e abriu a votação para o consumidor escolher os 31 bares concorrentes ao prêmio nas categorias Melhor Petisco, Melhor Atendimento e Melhor Ritual de Servir Bohemia.

Para participar, é só acessar o site, conferir os competidores e votar. A lista dos 31 bares que estarão na disputa será divulgada no dia 05 de setembro.

Acesse: www.botecobohemia.com.br

2 comments:

Cris said...

Olá Jefferson! Tudo bem? Eu estou escrevendo porque fui informada de uma coincidência entre nós... seu blog tem o mesmo nome que o meu... talvez você não tenha percebido e pode causar confusão para o público dos dois blogs, o meu blog está no ar com este mesmo nome desde 2006. Agradeço sua atenção. Um abraço.

Tati Campêlo said...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

Atenciosamente
Tatiana Campêlo